Lasanha e Bacalhau

terça-feira, maio 31, 2005

Contabilidade

Bem, caros amigos, companheiros, camaradas.... Pa não fugir à actualidade, estamos em altura de contas, de balanço. Ao fim de dois dias, apenas dois dias, já tivemos 4 visitas! É um número fantástico que dá que pensar...
Daqui por um mês ou dois ainda conseguimos chegar aos 20 e quiçá começar a publicar em livros os nossos brilhantes posts e os maravilhosos comments (pagos a quem os escrever a peso de ouro, sim J******, é para ti, eu sei o q o Bacalhau te pagou pa escreveres aquilo... e também já sei que vais exigir ganhar sp à [dsclpem, estou a joelhar-me] SUECA ITALIANA, mas vale a pena....)
Como puderam constatar, se tiveram paciência pa me aturar a dizer absolutamente *nada*, não há hd coisa a dizer...
Divirtam-se com juizinho e... Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?