Lasanha e Bacalhau

segunda-feira, maio 30, 2005

Avé Sueca!!!

(Ei... não é nada disso que vocês estão para aí a pensar! Ouviram falar em sueca e essas mentes começaram logo a javardar...)

Aqui, eu, sim... prosto-me diante de teus pés... sim tu que és tão bela!
Suprema deusa do vício...
Suprema deusa do tempo perdido...
Suprema deusa da batotice...

Sim, Tu, Sueca!!!

Ao analisar o impacto que um simples jogo de cartas tem na minha vida... fico triste!! Há maior tristeza do que nos alimentar-mos de um vício que nada nos dá?! (Sim, porque há vícios bons, mas este...)

Para aqueles que comigo partilham esta obsessão resta-me deixar-lhes os meus pêsames... esperando que nos encontremos por aí em alguma mesa de desintoxicação... chutando umas copazitas pra matar o bichinho. Sim, porque a droga do pedestal, que está muito lá em cima... infinitamente superior à nossa dignidade... essa... a Sueca Italiana, não nos permite voltar atrás!

Depois da Sueca Italiana não há volta a dar... é um ponto sem retorno... todos os outros vícios se assemelham infundados, obsoletos, simplesmente... mais um vício...

E tu, que ainda não foste caço, não te metas nisto, porque as horas que nos restam (a nós viciados) para curarmos as ressacas contínuas, não são suficientes... Imagina se também tu te intrometes!!!

Abre-se um baralho... parte-se... e cartas na mesa que já está na hora de outra aula... mas olha que ainda dá pra mais uma!!!

Deixo-te em teu doce descanso...
Na ânsia de te jogar amanha mal o sol brilhe...

Avé Sueca!!!

Quanto a vocês... voltem sempre e... Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?