Lasanha e Bacalhau

quinta-feira, maio 31, 2007

Não posso com o gajo...

Sabem que raramente escrevo sobre futebol aqui... apesar de ser uma das minhas grandes paixões!!

Contudo, hoje não podia deixar passar... Nunca me custou tanto vender um jogador...

Quando o Katsouranis arrumou o Anderson durante 6 meses... Vários pensamentos me assolaram a cabeça.

Os negativos:
- agora que estava a caminhar pra uma goleada este jogo já não vai ficar 7-0...
- tanto tempo sem o gajo...
- este meio-campo vai ter que levar uma ganda volta...

Os positivos (e apenas um):
- já que o gajo não vai jogar, pode ser que não dê muito nas vistas, e assim para o ano ainda cá o tenhamos...


Pois é, mas o gajo não engana... E numa operação ao estilo de Hollywood, o Man Utd veio a Portugal com 55 milhões de euros (mais milhão menos milhão) e levou de uma assentada Anderson e Nani.

Daqui a dois anos ninguém para aquela equipa. Do meio-campo pra frente: Carrick, Anderson, Ronaldo, Rooney e Nani... Juntem-se-lhe um Moutinho ou Lucho no miolo e aquilo é só carburar...


Mas o que eu vinha cá dizer era: odeio o Katsouranis. É que com aquela lesão, o homem impediu-me de poder desfrutar do talento de Anderson ao serviço do meu clube... Agora só nos Red Devils... e isso não me chega...

Uma nota: não me parece que a carga tenha sido para lesionar o brasileiro, apenas para intimidar, mas isso até os nossos fazem, se calhar ainda melhor...

Quanto a nós... FC Porto... Cá permanecemos... Eles vão... Nós ficamos... Eternamente.


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?