Lasanha e Bacalhau

terça-feira, setembro 19, 2006

Pearl take1...

Que ganda dia... mesmo grande!

Eu e o Daniel fomos to Lisbon ver os grandes, enormes, galácticos Pearl Jam ao Atlântico... e que peripécias teve esta incursão na terra da mouraria... No entanto, tuco começou em plena Invicta cidade...

Estavamos muito descansadinhos, na garagem da Batalha, à espera da cámetena (é assim que se diz em Sermonde), quando aparece uma senhora: "Oh, faz favor, quero ir para o Porto!"

Ora bem... estávamos com um problema... vou recapitular: estávamos na Praça da Batalha, ou seja, Porto, mesmo Porto, estão a ver, Porto!!!

Um motorista abeirou-se e: "Minha senhora, a senhora está no Porto. Se a senhora sair lá fora está no Porto entende? Para onde é que quer ir?"

Ao que ela, inocentemente, respondeu: " Quero ir para o Porto." O motorista pediu para ver o bilhete... "A senhora tem bilhete para Fátima, a senhora quer ir para Fátima?" Claro que... " Não, quero ir para o Porto!"

Ora bem, esta cena parece um sketch de Gato Fedorento, mas a verdade é que na altura não teve piada nenhuma... ou melhor, teve... teve um certo humor negro, mas nós somos rapazes respeitadores, não é Daniel?

Passaram-se aí uns dez minutos sempre com aquele lenga-lenga... Já lá estavam dois motoristas e o chefe da garagem de volta da senhora... nós já lá dentro sentadinhos, quando se faz luz: A senhora queria ir para a Rua Nossa Senhora de Fátima, no Porto!!! Alguém na bilheteira não percebeu e deu um bilhete direitinho para Fátima... E pensar que a senhora esteve quase a embarcar...

Tudo se passou, quando a meio da viagem o Daniel se vira para mim: "Já viste se ela queria ir para a Rua de Madrid?"

Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?