Lasanha e Bacalhau

domingo, julho 23, 2006

Tretas...

Isto tem andado muito parado, não tenho tido grande vontade de escrever, mas vamos lá ver se sai alguma coisa de jeito hoje (não que alguma vez tenha saido).

Vamos às actualizações:

Desde que escrevi aqui a última vez já muita coisa se passou, terminou a Mundialite, mudaram alguns ministros, Sócrates continou a aperfeiçoar a propaganda, houve raia nos exames nacionais, ficamos em 3º no Europeu de Hóquei, a Coreia do Norte testou mísseis capazes de atingir territótio americano (nesse grande estado do Alasca!!!), o Irão parece deixar de ser prioridade e o que está a dar é Líbano (será que vamos voltar aos grandes bombardeamentos de Beirute???).

Isto apenas para citar o que me lembra agora...

Eu gostava de falar em particular do que se está a passar entre Israel e o Líbano, deixando apenas algumas notas para reflexão:

  • Alguém acredita mesmo que isto aconteceu por causa do rapto de 2 soldados??? (alguém acredita que 2 soldados valiam a morte de centenas de civis inocentes, assim como de escolas, pontes, o aeroporto de Beirute, etc...?)

  • Alguém acredita que o objectivo não é atingir o Irão e a Síria e tentar ganhar mais terreno ilegal para Israel?

  • Alguém acredita que os Estados Unidos não lucram com a guerra? (Israel já pediu para apressar as encomedas de mísseis aos USA e a madame Arroz disse que não era necessário uma resolução rápida, primeiro é preciso gastar o armamento)

  • Alguém já reparou que os jornalistas parecem apoiar Israel e esquecer o terrorismo de estado cometido pelos judeus? Não que o Hezbollah seja melhor, mas há que chamar os bois pelos nomes e compreender que se uns são terroristas, os outros não deixam de o ser por serem um "país de direito" (lol).

Só mais uma coisa, será que eles acham que o povo é burro e não percebe????

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?