Lasanha e Bacalhau

terça-feira, junho 27, 2006

Pois é...

Eu vou bazar... por uns tempos...

Como sabem... a net não abunda em minha casa... sim, porque eu não gosto de ficar preso em redes... Ah ah ah!!! Que belo trocadilho!!! Ah ah ah!!! Não?? Não...

Bem, só tentei...

Como vou de férias, peço-vos que não martirizem o Lasanha, coitadinho - não tenho pena alguma - e que não exijam demasiado dele - a cabeça não dá pra muito.

Não pessoal, a sério, as aulas acabaram... os exames são poucos... Graças a Deus!!!... não vou poder passar aqui com muita assiduidade!!!

Prometo que quando voltar... vão querer que volte para férias!!!

A todos e todas um abraço e um beijo!!!

Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?