Lasanha e Bacalhau

quinta-feira, abril 20, 2006

Qual é o problema??

Os automóveis ora são sanitas gigantes, ora o esconderijo perfeito, o bicho papão, ou a ponte D.Luís... tudo isto, dependendo... do animal...

Passo a explicar... o meu carro é tudo isto... dependendo do animal que tivermos que esganar... ora vejam...

Porque é que as pombas têm sempre que cagar o meu carro todo?? O meu, só o meu... não é o que está ao lado... é o MEU!!! Por vezes são questões de 2 minutos... abandono o bunker (ao qual os comuns mortais chamam garagem) e tá tá tá tá tá tá tá (para quem não percebeu, isto é o som de uma metrelhadora...)... Elas não dão hipótese!!! Se cada ponto branco fosse uma bala, o meu carro era pior que um queijo suiço... São impiedosas...

Proposta: invenção portuguesa para a III Guerra Mundial: Controlo Psíquico dos Pombos (adeus F-17's... e brinquedos desse calibre!!!)

Depois, o meu carro também pode ser o esconderijo perfeito... sempre que estaciono aparecem dois pontos luminosos lá em baixo... talvez dois berlindes... duas moedas... dois pirilampos a jogar ao sério... qual quê... um gato que não tinha mais sítio nenhum para se esconder!!!

E depois tem que se fazer manobras a -10km... como não se vê o gato sair, é preciso um cuidado de caraças para ele não ir parar ao restaurante chinês mais próximo!!! Mas eu acho que eles fazem uma cena: saem debaixo do carro sem os vermos, depois encostam-se a uma esquina e aquele ar de gozo aparece nos seus focinhos:

"Olha para aquele tótó!!! Vai lavar a louça!!!"

De vez em quando também é um bicho papão... quando um cão vê o meu carro começa a ladrar que nem o Bush... como se o meu automobile fosse um gato persa gigante!!!

E depois pode ser uma ponte D.Luís para os mosquitos!!! Porque é que a maior parte dos mosquitos é kamikaze?!?! E nas auto-estradas?!!? Jasus!!!

Em cada viagem que se faz... é só mosquitos kamikaze, e todos cumprem o dever... esborracham-se contra a frente do bólide!!! Coladinhos à chapa de matrícula!!! Mas aquilo é uma concentração!!! São praí 5 por cm2!!! Não há mais!?!?

E é que depois ainda são chatos!!! Para tirar os restos mortais daquele pessoal todo, só mandando lixar o carro!!!

E que tal escolherem outro modelo???

Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?