Lasanha e Bacalhau

quarta-feira, abril 19, 2006

Parlamento II

Tenho de ser rápido, tenho muita pressa mesmo, ams não podia deixar de escrever aqui isto:

Narana Coissoró, deputado do CSD-PP afirmou à TSF que a culpa de tantas faltas na quarta-feira é do parlamento, porque não fechou na semana Santa(justificação que eu posso tolerar, embora sejam poucos os portugueses que têm direito a esse luxo).

Narana sugeriu outras medidas para evitar que haja problemas de faltas e aqui é que as coisas mudam. Ele sugeriu que se fechasse sempre que houvesse um evento que os deputados quisessem ver ou participar, como por exemplo o jogo do Benfica-Barcelona. Como é óbvio é culpa do Parlamento estar aberto no dia útil em que o jogo aconteceu.

Vou passar a usar este método, quero ir ver o campeonato regional de berlindes, logo a minha Faculdade vai fechar para que eu possa ir ver... E andamos a pagar milhares a estes tipos...

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?