Lasanha e Bacalhau

quinta-feira, abril 13, 2006

Pecados!

A Igreja Católica continua a surpreender! Ninguém a pode acusar de não estar a par das tecnologias e do futuro, desta vez inventaram novos pecados.

A partir de hoje há 3 novos pecados: Ver muita televisão, estar muito tempo na internet, passar muito tempo a ler jornais! Assim, qualquer bom católico tem o dever de confessar estes actos nojentos e pecaminosos!

Como podem ver, estamos lixados! Pelo menos eu já tenho o meu cantinho bem reservado no Inferno! :D hehehe (FIXE!!!!:) ) Como podem imaginar passo muito pouco tempo na net, vejo pouca televisão e nem leio jornais, quase que sou analfabeto :S

Esta medidas tomadas pelo Vaticano são interessantissimas para Portugal. Neste país já se lê imenso, principalmente a "Ana + atrevida", e ainda querem que se leia menos. Têm medo que as pessoas com um pouco mais de cultura se revoltem contra a incongruência e estupidez da Igreja??? Essa já Salzar sabia, deixem-nos burrinhos, que se domam melhor...

Ahh, um pormenor ainda mais interessante: Na mesma cerimónia, foi reafirmado que continuam a absolver em confissão os crimes de abuso sexual de menores e homicído (mesmo de inocentes).

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?