Lasanha e Bacalhau

segunda-feira, abril 10, 2006

É mesmo assim...

Nunca tinha pensado nisto... mas fizeram-me chegar um mail, que me mostra como os nossos pais... sim, os de todos... são racionais, persuasivos e pacientes no que toca a ensinar alguns conceitos básicos aos seus filhos...

Ora senão vejamos:

Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito.
"SE VOCÊS QUEREM SE MATAR VÃO PRA FORA. EU ACABEI DE LIMPAR AQUI".

Minha mãe me ensinou religião.
"É MELHOR VOCÊ REZAR PARA QUE ESTA MANCHA SAIA DO TAPETE".

Meu pai me ensinou lógica.
"É PORQUE EU ESTOU DIZENDO... E PONTO FINAL".

Meu pai me ensinou ironia.
"CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PRA CHORAR".

Minha mãe me ensinou o que é osmose.
"FECHA A BOCA E COME".

Meu pai me ensinou força de vontade.
"VOCÊ VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TUDO!"

Meu pai me ensinou cirurgia maxilo-buco-facial.
"ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ENFIO A MÃO NA BOCA!"

Minha mãe me ensinou retidão.
"EU TE ENDIREITO NEM QUE SEJA A PORRADA!"

Ora digam lá que os pais não são fantásticos... percebemos logo os seus pontos de vista...

Mas eu tenho a acrescentar alguns fundamentos:

A minha mãe ensinou-me a precisão.
"PRECISO QUE ME VÁS BUSCAR PÃO... E DEPRESSA!"

O meu pai ensinou-me a ser cavalheiro para toda a gente.
"VAI BUSCAR UMA CADEIRA PARA TI, QUE EU QUERO SENTAR-ME NO SOFÁ!"


É ou não é verdade??... tão queridos!!!

Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?