Lasanha e Bacalhau

segunda-feira, março 20, 2006

O Jornalismo e as salas... quartos... wc´s....

O jornalismo sério é que o está a dar em Portugal (vá lá, riam-se comigo em coro....) e uma prova disso estava na "Notícias de Sábado", a revista que acompanha o JN ao Sábado (tchi, conclusão fantástica :D).

Na capa, havia referência ao que era feito de Mónica Lewinsky, depois do escândalo com Bill Clinton (já de si um assunto mutio sério), mas o que me chamou a atenção e me chocou foi o título da peça:

"Sala Oral"
E eu acho bonito, promover-se a fala e a comunicação entre as pessoas....
(este título lembra-me alguém.... Opa, upa upa... ;) )
Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?