Lasanha e Bacalhau

quinta-feira, março 16, 2006

O barómetro...

Não tenho dúvidas!! Mandem passear empresas de inquéritos, sondagens... adivinhos, bruxos, economistas, analistas... tudo!!

Eu descobri uma forma facílima de avaliar a taxa de desemprego e de pensionismo em Portugal... Em pleno Porto, basta ver o Jardim de S.Lázaro!!!

Jasus!!! As mesas de sueca são como cogumelos... os jogadores como mulheres na época dos saldos... os que estão a ver, tantos como os adeptos do slb (6 milhões... ou mais... lol...) e aí se vê o desemprego, ou não??

Agora é só fazer as contas... 6 em cada 10 homens gostam de jogar cartas... 3 são completamente viciados... é só fazer as multiplicações devidas!!!

Ora daqui resulta outra conclusão:

Eu, e o meu círculo de companheiros, gostamos de jogar sueca, em qualquer lado, com sempre alguém a ver...

Ora digam lá que isto não é uma premonição??

Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?