Lasanha e Bacalhau

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Volta quim... estás perdoado!!!

Para quem não sabe... o quim, é um colega meu: é amarelo, pesa que farta, mas anda rápido como o caraças!!! Pois, é o meu amigo quimboio...

O que se passa é que além do passe de comboio, eu tenho carta de condução, o que me habilita a conduzir legalmente... (tou a falar bem...) Mas, se por um lado me mostra o comodismo de ter o transporte onde nós queremos, mostra-me também os, por vezes incontáveis incómodos de conduzir...

É que conduzir tem sempre coisas más... aqui deixo algumas questões...

1 - Porque é que só reparamos que o depósito da gasosa tá na reserva, quando já estamos a 10km de casa, com 2€ no bolso??

2 - Porque é que o vermelho só aparece quand sou eu que me preparo para passar o sinal??

3 - Porque é que com tanto pessoal na estrada, o bófia me escolhe a mim??

4 - Porque é que o carro que tem prioridade sobre nós, dá sempre passagem aos 3 carros à nossa frente, e quando chega a nossa vez lembra-se que tá atrasado??

5 - Porque é que os "domingueiros" aparecem sempre quando tou atrasado??

6 - Porque é que os saltitões andam de fila em fila?? São melhores que os outros??

7 - Porque é que há filas?? Não há sempre estrada à frente??

Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?