Lasanha e Bacalhau

domingo, fevereiro 19, 2006

Funerais e similares...

Expliquem-me uma coisa, vivemos num Estado Laico, não é? Então porque é que a RTP, teoricamente de todos os portugueses, tem estado todo o dia a acompanhar a transladação da Irmã Lúcia?

Será que um dia que eu morra também me vão fazer uma emissão especial?? Sou um cidadão português, também devo ter esse direito...

Outro aspecto interessante é que já não bastava estarem a ocupar a manhã toda com isso (esperemos que a tarde se safe...), mas o telejornal abre com a transladação. Parece-me um pouco mórbido...

Que se fale do assunto, tudo bem, que transmitam alguma coisita em directo, tudo bem, mas um "Emissão Especial" em que se segue o carro funerário de helicóptero não me parece que fique bem ao serviço público de televisão!

Quem é essa senhora para o Estado Português? Porque temos todos de pagar para que isto passe na televisão? Porque temos de gramar um dia inteiro com uma cerimónia fúnebre?

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?