Lasanha e Bacalhau

quarta-feira, novembro 02, 2005

Inter - Porto

Hoje vou fazer um post um pouco diferente do que é habitual, mas a situação merece... Que se passa com o fantástico Futebol Clube do Porto? Tão depressa faz exibições do outro mundo, como noutro dia faz o que se viu ontem à noite frente ao Inter...

A ganhar desde os 16 minutos, com um golo do outro mundo de Hugo Almeida, o Porto nunca se soube impôr aos Italianos. Apesar disso, a defesa na primeira esteve razoavelmente bem, tirando a peça do costume... Pepe (onde é que um jogador como ele tem lugar no Porto???).

O pesadelo começou com a entrada de Mihajlovic. Baía negou-lhe o golo certo num livre directo, mas mais tarde não conseguiu defender o cabeceamento de Julio Cruz, a passe do mestre. Julio Cruz já tinha marcado também o penálti oferecido de bandeja por Pedro Emanuel.

Baía foi o homem do jogo, fez defesas que mostram quem é o grande guarda-redes português ( o que me lembra que Scolari nunca o convocou, BURRRRROOOOOOOO!!!!!). Quem não acredita no super homem, ontem teve sérias duvidas, ele esteve fantástico.

Pepe e Alan mostraram que o lugar mais adequado às qualidades que possuem é o banco.... dos Passarinhos da Ribeira....

Adriaanse só me desilude, não que perceba muito do assunto, mas penso que as opções para este jogo (e para muitos outros) não foram as melhores. Será que ele não consegue arranjar equilíbrios? Prometeu jogo de ataque, o porto não sabia sequer o que era defender... Pediram-lhe para pensar um pouco na defesa e de repente desaprendemos a meter bolas na baliza adversária.

Foi uma derrota merecida, esperemos que seja pedagógica...

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?