Lasanha e Bacalhau

sábado, julho 09, 2005

Sr Alberto

Alberto João Jardim continua a surpreender tudo e todos, não só pelo que diz, mas também para hiper-hipocrisía com que faz as coisas.

Depois de afirmar que não queria Indianos e Chineses na Madeira, Alberto enviou um comunicado ao líder da Liga dos Chineses em Portugal a desmentir o que todos nós ouvimos pelos meios de comunicação.

Estranhamente, ontem mesmo, o mesmo Alberto afirmou, ao chegar ao Funchal, que mantinha tudo o que tinha dito. Continuava a dizer que não queria Chineses e Indianos na Madeira, nem que tivessem todos os papeis e firmas legais!

Se isto não é hipocrisia eu não sei o que isso é...

Mas calma, ainda não acabou... Adivinhem quem esteve ontem em visita oficial à Madeira e foi muito bem recebido pelo vice-presidente: O Embaixador da China em Portugal! E foi tão bem recebido que convidou o vice-presidente para ir visitar o seu país... (convite gentilmente recusado)

A pessoa mais polida no meio disto tudo foi o presidente da Liga dos Chineses em Portugal, (que não consegui perceber o nome na rádio, acho que se compreende :P) que afirmou que era perfeitamente natural que ele negasse e voltasse a dizer... até porque provavelmente ia negar o que tinha reafirmado daí a umas horas...

Marques Mendes criticou Jardim e já foi admolestado pelo líder regional, que pensa retirar o convite ao líder nacional para a festa do PSD Madeira.

O Sr Alberto, que costuma acusar tudo e todos de Hipócritas, Mentirosos e outras coisas piores, mostra que ele próprio é isso e muito mais.

É de uma baixeza tamanha!

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?