Lasanha e Bacalhau

domingo, julho 31, 2005

Retomamos a emissão dentro de momentos!

O Bacalhau está de férias há bastante tempo ( grande preguiçoso ;) ) e acho que assim vai continuar. Mas eu também mereço um cadinho de repouso, assim, agora sou eu que vou de vacances :P, por isso o blog não vai ter actulização durante alguns dias .

Pode ser que, durante o meu tempo de repouso, arranje algum sítio para teclar um pouco. Mas não precisam de desesperar, isso não deve acontecer, estão a salvo... :P

Divirtam-se, gozem enquanto podem e aproveitem... porque aqui o chato vai voltar em breve :P

Qualquer coisa, esperem ou enviem po tlm ;)

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?