Lasanha e Bacalhau

sexta-feira, julho 29, 2005

Pó de Arroz

Tony Blair foi obrigado a responder, no Parlamento, a uma pergunta insólita, mas que revela a que ponto chega a futilidade e a necessidade dos políticos serem show-men!

Um deputado Conservador pediu ao Primeiro Ministro Britânico que dissesse quanto gasta em maquilhagem. A pergunta é estranha, mas o facto é que Blair gastou em 2002 e 2003 quase 500 euros por ano só em maquilhagem(sem contar com outro produtos de estéctica), sendo a soma total dos 6 anos, 1500 euros. Mas há anos em que ele se esqueceu ou não quis registar essas despesas.

Tony Blair é conhecido por ser uma homem vaidoso, que dispende muitos cuidados com o corpo. pensa-se que usa mesmo bronzeador e que pinta o cabelo. Não há grande problema nisto, mas o pior é que as despesa cai nos bolsos dos contribuintes!

Esta é uma amostra dos novos políticos, não só no Reino Unido, mas globalmente. A necessidade de uma imagem agradável para a televisão, transforma estes homens em verdadeiros modelos metrossexuais. A parte das ideias é relegadas para segundo plano e só o aspecto conta :S

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?