Lasanha e Bacalhau

segunda-feira, julho 25, 2005

O Álcool Fala!

O Público de hoje abre a secção Nacional com uma página de tragico-comédia. Refiro-me, como é óbvio, aos desvarios de Alberto João Jardim na festa do Chão da Lagoa.

Se este não fosse um alto responsável político, não passariam de umas boas gargalhadas...

Durante os 31 copos (não de água...) que bebeu foi dizendo frases como estas :

"Água? Queres dar-me água? Vais para a rua." - para o vice presidente

"Minha mãe casa-me cedo/que me dói a passarinha./ Oh filha coça com o dedo/ que também me dói a minha."

"Eu só saio quando o povo quiser ou eu decidir(...) lá para o ano 2021(..) Espero na minha reencarnação ainda ser presidente" - Bom estilo fascista...

"Quem é o verdadeiro cavalheiro de Portugal? Quem é? Quem é? Alberto João Jardim!" - nota-se

" A verdadeira revolução somos nós."

"Este é daqueles que dizem mal da Madeira em Lisboa. Quando for a revolução será julgado em tribunal popular." - a falar com um jornalista do continente.

"Não aceitamos que os outros (de Lisboa) nos dêem ordens"

No fim disto tudo ainda pediu a independência da Madeira. Por mim que lha dêem, tou farto de aturar este senhor com tendências ditatoriais que se acha melhor que tudo e todos e que, ainda por cima, é mal educado e rude. A Madeira é uma fonte de prejuizo para o país. Muito se queixam do continente, mas se não fosse o dinheiro que é enviado para lá, não conseguiam estar tão desenvolvidos.

A festa terminou com o hino separatista da Madeira e com um manguito para Lisboa.

É assim que é governada uma parte do país!

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?