Lasanha e Bacalhau

sexta-feira, julho 22, 2005

Polícia Mata em Londres!

A polícia Britânica matou, hoje, um homem suspeito de estar envolvido nos atentados de Londres. O suspeito não obedeceu às ordens da Polícia e, segundo testemunhas, depois de ter sido atirado ao chão, foi morto com cinco tiros!

A SkyNews afirma que a polícia o seguia desde casa e que suspeitava que debaixo do casaco estivessem explosivos, o que não se veio a verificar depois do assassínio.

Se se vier a confirmar que o homem só foi morto depois de ter sido detido, este é uma caso muito grave que deve ter consequência para quem cometeu o crime.

O terrorismo é uma situação grave, que põe a polícia alerta. Apesar disso, não se pode permitir que se cometam excessos e privações de liberdade com a desculpa do combate ao terrorismo., como já referi aqui.

A vida de uma pessoa é muito importante e o facto de se ter aspecto asiático (ou do Médio Oriente, como preferirem) não pode transformar alguém num alvo. Já ontem foi detido um indivíduo que a única supeita que recaia sobre ele, era o facto de parecer ser Oriental.

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?