Lasanha e Bacalhau

segunda-feira, julho 18, 2005

Dietas

Hoje fiquei chocado ao tomar conhecimento de uma notícia de carácter vital para o país. Um destaque de primeira página do Correio da Manhã é "Fátima Preto já perdeu 5 Quilos".

Eu li e isto e pensei cá para mim(sim, de vez em quando gosto de me entreter e pensar um cadinho, mas pouco) , agora sim, a economia está salva!!! Ela vai poder apertar mais o cinto... Lá vai o país poupar um copo de água e um cadinho de ar.

A segunda coisa que me veio à cabeça foi: Quem é a gaja???? O nome não me é estranho e lá diz que é modelo, por isso deve ser alguém importante, tipo uma "Britneys Aspíares" Tuga...

Corrijam-me se tiver errado...

Mas eu ponho-me a analisar a situação, eu também estou em dieta e nunca ninguém publicou nada sobre mim num jornal. Isso faz-me desanimar, se calhar nem vale a pena o esforço.

Nenhum jornal de referência como o Correio (:P) noticia a minha dieta... Que mal fiz eu a estes senhores? Se a Fátima Preto teve direito a 1ª página, eu tb quero ter!!!! Devo ter o dobro dos neurónios que ela tem, para aí 4 ou 5 :P

Bom Apetite! (ahh, se for o 24 horas também não me queixo, também é importante...)


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?