Lasanha e Bacalhau

sábado, julho 16, 2005

Co com força!

O novo treinador do Porto já está a disciplinar o plantel. Durante os treinos de ontem, gritou em altos berros com Leo Lima e Ibson, por estes não estarem a fazer o que ele pedia. Disciplina é a marca de Adriaanse.

Na peça que a Sic transmitiu, pode-se ver e ouvir Co Adriaanse a desancar no Brasileiro Leo Lima por querer rematar sem passar a bola aos companheiros, ou por estar parado sem fazer nada e não procurar a bola.

Isto era o que faltava a Del Neri, Fernadez e Couceiro. Agressividade, dureza, rédea curta... Não podem acontecer os mesmos erros do ano passado! Não se pode tolerar que os jogadores continuem a passear no campo como faziam na época passada!

A mesma rigidez é mantida nos horários, os atrasos não são permitidos. Um atraso dá direito a exercício físico bem cedinho pela manhã. Uma prenda que todos os jogadores adoram ;) Aliás, foram eles mesmo que criticaram a falta de rigidez dos outros treinadores.

Apesar de tudo, Co continua a mater uma boa relação com os atletas fora do treino, segundo o que diz o jornal O Jogo. O que também é importante para conseguir tirar o máximo proveito desta equipa.

Agradam-me estes métodos!

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?