Lasanha e Bacalhau

terça-feira, junho 28, 2005

Sapo

Hoje sinto-me realizado, ou não... Acordo, mando uma msg, sento-me no PC e quando faço a ligação à net salta um balaozinho que diz: Ligação estabelecida 2MBs!

Finalmente o Sapão lembrou-se de mim e aumentou a largura de banda, 512 ks já começavam a chatear!!

Começo a navegar, sou o sr do Mundo, tenho 2 megas de largura de banda e..... Tava tudo exactamente na mesma!!!! Desculpem, uns milésimos de segundo mais rápidos...

Pensei, já não sou o sr do mundo, já não me sinto realizado, já não nada, vou cair num buraco electrónico!!!!!!!! Mas porquê? Porquê???????

Até que me lembrei de uma pequena informação que a Sapo não revela... É que a velocidade de upload não aumenta!!! Assim, o que vem da net é mais rápido mas a informação que vai para a rede (eles têm de saber o que eu quero que venha de lá...) ficou igual!

Ai sapo sapo.... muito tentas enganar as pessoas....

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?