Lasanha e Bacalhau

domingo, junho 26, 2005

Droga!

Segundo um estudo do Observatório Europeu da Droga e Toxicodependência (OEDT), Portugal está nos 5 países com mais artigos sobre droga em revistas juvenis...

Ora bem, este estudo surpreende-me imenso, eu que pensava que eramos os 1ºs, senti-me imensamente triste com estes resultados. As revistas juvenis têm de fazer alguma coisa, talvez uma edição especial "DROGAS" para tentar chegar ao nível do 1º classificado (Reino Unido, esses grandes malucos...).

Tendo em conta o cenário que se vê todos os dias na rua, compreende-se que estas revistas não estão a acompanhar as necessidades dos jovens Tugas. O charro e a linha começam a transformar-se (tal como o PC) num instrumento de trabalho essencial para o jovem que quer ter sucesso.

Estas revistas têm de ajudar ao desenvolvimento português!

Ao olhar para a economia do Reino Unido compreendemos isso. Mais droga, mais desenvolvimento. Como é óbvio, a Judiciária não ajuda, anda-se a travar o desenvolvimento económico que vem dar à costa.

Nós que até somos um país abençoado com o milagre da multiplicação dos traficantes, temos a economia travada por estes supostos agentes da autoridade. Querem guarda-la para eles, é? ;)

Bom Apetite! (continuo a dizer merda... não liguem)


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?