Lasanha e Bacalhau

sábado, junho 11, 2005

Foguetes

Hoje queria falar de um flagelo que afecta a humanidade... Foguetes... Principalmente porque hoje fui acordado por eles....

Não sei que se passa nesta terra, mas desde o dia 1 de Junho até 1 de Setembro não há dia sem celebração e celebração tem de ter foguetes, como é óbvio...

Qual é o interesse de umas cenas cheias de pólvora a explodir no ar que só fazem barulho? Se fosse fogo-de-artifício tudo bem, é bonito de se ver, há alguns que são arte, mas foguetes?

Já tou a ver a comissão de festas da Urtiga de Baixo, na festa da Nossa Sra Protectora das Plantações de Nabo, a acordar de manhã (CEDO) e pensar:

"Bora animar o pessoal, o que eles querem é ser acordados por este barulho... às nove da manhã de um sábado!!!"

Será que há alguém que gosta disto? Os foguetes trazem-me tanta alegria, fico em êxtase com o foguetório, a excitação é tão grande que me apetece esganar alguém!!!! Principalmente quando são lançados a 10 metros da minha casa, porque aqui está o que me irrita ainda mais:

Já fora da época das festividades, há uma festa ao lado de minha casa, que é no dia dos meus anos, assim no meu aniversário simplesmente não posso dormir até tarde, porque às 8 da manhã em ponto começam a descarregar morteiros de dez em dez minutos...

A vida é porca! :P

Bom Apetite!

(ahhh, ainda há aquela pessoas que fingem ter medo de foguetes para 2ªs intenções... quem quiser que enfie a carapuça ;) )


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?