Lasanha e Bacalhau

segunda-feira, novembro 14, 2005

Imprensa gratuita!

Ah... perem um cadinho... deixem-me acalmar... não consigo parar de me rir!!

Ah... bem, vamos lá...

Hoje saí do comboio, como todos os dias, e lá estavam, à saída de S.Bento, os gajos a oferecer jornais! Antes era o "Destak"... depois o "Metro"... agora também há o "Semanário do Norte"!!!

Peguei nos três e pus-me a olhar para as capas... Desmanchei-me a rir, só parei à pouquinho... É que as secções de humor são do melhor... e então os títulos... jasus!!!

METRO:
Secção de humor: Pinto da Costa "Adriaanse foi uma belíssima escolha!"

Títulos: "Recolher obrigatório nos subúrbios de Paris"... só se for para o recolher do lixo que aquela cena anda a dar, porque o ppl não vai para casa!
"Leonor. A criança que poderá reinar em Espanha"... alguém que informe os senhores, que primeiro tem que morrer uma catrefada de gente, se faz favor! O que estes jornalistas fazem para dar um furo...
"Portugal paga mais que Espanha por genéricos"... claro, nós aqui temos a mania... só queremos genéricos de marca!!!
"Um espectáculo difícil de contar"... acompanhado com uma foto de um gajo de fato, a correr... pois... o jornalista não tem o canudo...

Em resumo... Deus nos acuda...

DESTAK:
Secção de humor:"Regresso dos Delfins"... deviam pôr isto na secção de terror...

Títulos: "Elizabeth Hurley. A marca Estée Lauder afirma querer uma imagem mais sexy e dispensa a actriz"... o director daquilo bate mal ou quê?!
"Consumo de cerveja pode trazer benefícios potenciais"... não deviam publicitar isto, em Portugal...
"América no fim"... e eu todo contente, a pensar que o Bush ia parar à Atlântida, mas não... é a novela que vai acabar!!!

Mais uma desgraça, né?

SEMANÁRIO DO NORTE:

Secção de humor: "Alegre críca Cavaco"... as mães deles tinham mesmo imaginação para nomes!!

Títulos: "Porto enche-se de galmour"... sim, foi mesmo assim que o gajo escreveu...
"Alexandra Lencastre nua (em letras garrafais) A actriz vai estar nua e a simular sexo explícito na sua nova peça de teatro (em letras tamanho 4 no canto inferiror direito)... já não há jornalismo sencionalista, nada disso...
"1ª Companhia - Quem será o vencedor?"... e eu pra mim... "´Pá, tás a sonhar ou quê?"... fui ver a data d jornal... ah, é da semana passada...

Pois... tá tudo... continuem a oferecer jornais...

Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?