Lasanha e Bacalhau

sexta-feira, setembro 16, 2005

Batatada!

Carmona Rodrigues e Manuel Maria Carrilho protagonizaram, ontem à noite, mais uma página negra da política nacional. Já não bastava o descrédito dos políticos portugueses e estes dois brindam o povo português com um debate vergonhoso na SIC Notícias.

Logo de início, os dois candidatos à câmara de Lisboa não se cumprimentaram, mesmo estando lado a lado. Durante o debate, os dois desceram imenso o nível, discutindo, insultando, insinuando, mas não apresentando propostas concretas ou um plano para os destinos da capital.

Manuel Maria Carrilho teve ocasião de protagonizar o momento mais infeliz da noite, deixando Carmona (no fim do debate) de mão no ar, que soltou depois um "ordinário!".

Carrilho estve, como sempre, altivo e arrogante, Carmona pela primeira vez mostrou um outro lado mais descomposto e irritado em público.

E pensar que estas pessoas dirigem os destinos do nosso país. Deviam ter vergonha de se apresentarem a público desta forma. Quem ganhou o debate foi quem não esteve presente...

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?