Lasanha e Bacalhau

domingo, agosto 21, 2005

Invenções Úteis!

Passou-me agora pelas mãos uma lista de inventos e novidades com patente registada. O único problema é ninguém perceber bem a sua utilidade, ou em que estavam a pensar os seus inventores, vou deixar aqui alguns exemplos:

Contador de esperança de Vida - Completamente electrónico. Insere-se os dados pessoais e indica quanto tempo falta para a morte. Vai até aos segundos. (Estados Unidos)

Cama de alta velocidade - esta cama roda a alta velocidade porque o seu inventor acha que a força centrífuga facilitará os partos, há quem aconselhe o senhor a incluir no pack uma luva de baseball para o médico apahar o bebé.(Estados Unidos)

Emplastro (e método) para administrar, por via cutânea, cannabis. Esta é porreira, até a dormir conseguem ficar alegres. É um bom método para quem estiver cansado e a precisar de recuperação, pousam um emplastro no pescoço e é vê-los a ficar com os olhos vermelhos e a rir.(Austrália)

Saco de compras com abre fácil na parte de baixo, que é uma camisola interior, transformando-se as alças em mangas. Utilissimo! (Austrália)

Calças com fecho eclair a dividir as pernas, para o caso de se precisar de mudar apenas uma delas.

Sistema de segurança aérea para motociclos. O condutor usa um paraquedas numa mochila (ou uma asa dobrada) e quando tem um acidente, um sensor detecta e ejecta-o. Assim o pobre homem é afastado do local do acidente, a única chatice é se isto acontece dentro de um túnel :S (Estados Unidos)

Dispositivo de suporte em cima do sapato para instalar aí um marcador de bola de golfe. ( Eu utilizava isto todos os dias da minha vida!!!) (Austrália)

Avião Subaquático! Uma australiana registou a patente do projecto em que menciona um avião que, em vôo, desce para o mar e completa a viagem por baixo de água. Segundo ela, resiste ao impacto na água, protege os motores e recolhe as asas. A unica coisa em que ninguém pensou é que a desaceleração abrupta pode "prejudicar um pouquinho" (um pouquinho só) os passageiros.

Mas acreditem que isto dava um jeitaço danado, para alguém... um dia... talvez...não sei...

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?