Lasanha e Bacalhau

quinta-feira, setembro 29, 2005

Bushada do Dia!

"Espero estar à altura do anti-fanatismo, do anti-semitismo, do anti-racismo"

G.W.Bush

Bom Apetite!

Photoshop...

























Bom Apetite!

terça-feira, setembro 27, 2005

Absolut!
























Bom Apetite!

segunda-feira, setembro 26, 2005

Bushada do Dia!

"Ora bem, é uma honra inimaginável ser presidente durante o quatro de Julho neste país. Isto significa o que as palavras querem dizer para começar: os grandes direitos inalienáveis deste país.

Somos abençoados com tais valores na América. E eu... é... sinto-me um homem orgulhoso por ser baseada em tão maravilhosos valores."

George Bush, 2 Julho de 2001

Bom Apetite!

Magia!

Ao passar por um quisque hoje de manha, deparei-me com o seguinte título numa revista cor de rosa:

"Vou sair daqui um homem!" (refira-se que o daqui é mais um reality show da magnífica e sempre brilhante TVI)

José Castelo branco

Eu pensei cá pra mim, a televisão faz milagres, faz monstros parecerem aceitáveis, faz pessoas gordas parecerem ainda piores, faz baixinhos parecer que têm o tamanho do Air Jordan.... mas agora tornar coisas como aquilo em homens??? lolololol, será isso a televisão do futuro?

Chega uma aberraçãozeca como o Castelo Branco à tv, anda uns tempos a fazer exercício numa fantochada semi-quase-talvez-eventualmente militar e quando sai torna-se homem... Mas pa ser homem faltam-se coisas como testosterona.... e, a não ser que o injectem, a televisão nunca irá transformar isto num homem...

Bom Apetite!

domingo, setembro 25, 2005

Bushada do Dia!



















Bom Apetite!

Absolut!

























Ausência imprevista de um dia... Acontece...

Bom Apetite!

sexta-feira, setembro 23, 2005

Absolut!
























Bom Apetite!

quinta-feira, setembro 22, 2005

Bushada do Dia!

"Sei aquilo em que acredito. Vou continuar a acreditar a expressar claramente aquilo em que acredito e aquilo em que acredito. Acredito que aquilo em que acredito é verdade"

Bush, 22 de Julho de 2001

Famalicão em Grande (muro)

O Presidente da Cãmara de Famalicão está envolvido numa polémica interessantissima. Armindo Costa (PSD/PP), com pretexto da evocação dos fundadores da cidade, pretende construir no jardim em frente à Câmara Municipal um mural com cerca de três metros de altura.

Este mural iria ser preenchido com azulejos tradicionais, onde constaria o nome dos fundadores da cidade, mas também o nome do Presidente e dos seus vereadores. Uma atitude um pouco Estalinista de Armindo Costa, que depois de muitos protestos, pensou melhor e alterou o projecto para que nele já não existisse referência a si próprio.

Apesar de já não constar o nome dele, o presidente admitiu que o mural também seria para perpetuar o seu nome, depois de tantos anos à frente da autarquia... Segundo o grupo de contestação deste do monumento, o presidente tem um gosto narcísico muito desenvolvido, visto que até em lancis de passeios já deixou placas com o seu nome.

A obra irá custar aos cofre do município a incrível quantia de 250 MIL Euros! (vive-se bem para aquelas bandas, o Sócrates devia aprender com eles)

Seja por que motivo fôr, esta obra parece-me realmente exagerada, 50 mil contos para construir um muro com azulejos no meio de um jardim?:S

Foi este mesmo presidente da câmara que, numa medida visivelmente elitoralista, resolveu oferecer este ano os livros a todos os alunos do concelho do 1º ao 4º ano. Não que a medida seja má, mas que demonstra um apetite de votos, lá isso....

Bom Apetite!

Absolut!

























Bom Apetite!

quarta-feira, setembro 21, 2005

Bushada do Dia!
























Estou sem grande tempo pa escrever hoje.... Sorry...

Bom Apetite!

Absolut!
























Bom Apetite!

terça-feira, setembro 20, 2005

Bushada do Dia!















Bom Apetite!

Democracia?

A liberdade que os Americanos e os Britânicos levaram ao iraque é maravilhosa. Em Bassorá, a polícia Iraquiana mandou parar um carro numa operação stop, dentro do carro encontravam-se dois supostos árabes( com trajes tradicionais e turbantes ), que, sem razão aparente, começaram a disparar e atingiram dois polícias.

Depois de detidos, descobriu-se que eram, afinal, militares Britânicos em missão secreta. Obviamente que foram detidos, tinham atingido dois polícias. O acontecimento pôs a população da cidade revoltada, que se vingou nas patrulhas que percorrem as cidades.

Mas a história não fica por aqui: durante a noite, o exército Inglês, heróico para salvar os dois criminosos, enviou seis tanques que derrubaram as paredes da prisão e libertaram os militares.

A bonita democracia que foi levada para o Iraque é fantástica, afinal quem é que vai respeitar leis se aqueles que se intitulam como libertadores fazem atentados como estes? Isto também não é terrorismo?

Bom Apetite!

Absolut!

























Bom Apetite!

segunda-feira, setembro 19, 2005

Bushada do Dia!





















Bom Apetite!

Photoshop...
























Já que estamos na onda das batatas ou dos cabeças de batata....

Bom apetite!

Bushada do Dia! - Edição Especial!















Acaba de chegar aqui ao "Je" uma imagem em primeira mão da música que Bush tem dado aos sobreviventes do Katrina.

De acordo com o Presidente, a ajuda prestada foi de grande nível e o governo tomou conta da situação. O próprio Bush ajudou os habitantes de New Orleans tocando uma bela guitarrada para lembrar as raízes musicais da cidade: os Blues e o Jazz!

Nada mais bonito que ver velhotes a morrer num lar de idosos sem água mas com o som de Ray Charles: America is Beautiful ou Hard Times...

Só não chora quem não tem coração! ;)

Obrigado ao Daniel pela imagem, enviada a estas lindas horas :P , que permitiu que se fizesse história nesta blog, é a primeira Bushada Edição Especial... já viram a importância?

Bom Apetite!

domingo, setembro 18, 2005

Bushada do Dia!




















Bom Apetite!

Fraude eleitoral!

"Aquele que está lá no alto, que é Deus, quer que eu seja Presidente da Câmara!"

Avelino Ferreira Torres

Avelino continua no seu melhor, todos os dias uma declaração nova anima o país, será que há alguém que ainda acredita (ou pelo menos leva a sério) neste tipo fugido do circo Carbinally (não me enganei no nome, existe... :S )?

A minha precocupação todos os dias aumenta, neste país nada tem credibilidade, nem os políticos e são homens como este que mancham a Democracia portuguesa. Ainda gostava de ver onde é que vão parar os processos que o estão a investigar..

Apesar de tudo, penso que a Comissão Nacional de Eleições devia ter alguns cuidados, em portugal está tudo tão mau que até Deus entra nos caciques e fraudes eleitorais? Devia ter vergonha o Omnipresente...

Bom Apetite!

Photoshop...
























Bom Apetite!

sábado, setembro 17, 2005

Absolut!
























Bom Apetite!

sexta-feira, setembro 16, 2005

Bushada do Dia!
























Bom Apetite!

Batatada!

Carmona Rodrigues e Manuel Maria Carrilho protagonizaram, ontem à noite, mais uma página negra da política nacional. Já não bastava o descrédito dos políticos portugueses e estes dois brindam o povo português com um debate vergonhoso na SIC Notícias.

Logo de início, os dois candidatos à câmara de Lisboa não se cumprimentaram, mesmo estando lado a lado. Durante o debate, os dois desceram imenso o nível, discutindo, insultando, insinuando, mas não apresentando propostas concretas ou um plano para os destinos da capital.

Manuel Maria Carrilho teve ocasião de protagonizar o momento mais infeliz da noite, deixando Carmona (no fim do debate) de mão no ar, que soltou depois um "ordinário!".

Carrilho estve, como sempre, altivo e arrogante, Carmona pela primeira vez mostrou um outro lado mais descomposto e irritado em público.

E pensar que estas pessoas dirigem os destinos do nosso país. Deviam ter vergonha de se apresentarem a público desta forma. Quem ganhou o debate foi quem não esteve presente...

Bom Apetite!

Anti-Crime!




















Que tal um t-shirt assim para uma campanha anti-crime? Esclarecedor e sempre consegue fugir da velha piada do sabonete...

Bom Apetite!

quinta-feira, setembro 15, 2005

Absolut!
























Bom Apetite!

quarta-feira, setembro 14, 2005

Bushada do Dia!















É tipo cão raivoso... Metem-se com ele e sofrem as consequências...

Bom Apetite!

Objectivos SLB

O Benfica continua a dar alegrias, desta vez são os kit de sócio que continuam um sucesso!

A direcção encarnada, que queria vender 300 000 kits até outubro, tornou os números mais razoáveis e tem agora o objectivo de vender 100 000 até ao final da época.

Parecido, não?

Tudo isto porque até agora só conseguiu vender 65 000 kits. Gostava de perceber onde andam agora os 6 000 000 de adeptos que os lampiões reclamam. Eles esqueceram-se que mortos, gatos e cães não têm dinheiro, assim também não podem particpar nesta "Operação Coração" camuflada.

Lembro-me de alguém que disse que se demitia se não atingisse os objectivos e vocês? Quero ver se o Vieira se demite e cumpre a palavra dele...

Bom Apetite!

Photoshop...
























Bom Apetite!

terça-feira, setembro 13, 2005

Bushada do Dia!

" A situação crítica da Califórnia resulta na realidade de uma falta de centrais energéticas e, depois, de uma falta de energia para dar energia à energia dessas centrais energéticas."

Isto faz-me lembrar o "sei que o senhor sabe que eu sei, aquilo que eu sei que o senhor sabe que eu sei...." Ou qualquer coisa do género, também já me troquei todo...

Bom Apetite!

Absolut!
























Bom Apetite!

segunda-feira, setembro 12, 2005

Bushada do Dia!




















Bom Apetite!

CSI

Quem nunca viu CSI, que passa na SIC e no AXN?

Já todos tiveram curiosidade em espreitar um episódio da série onde Grissom (em Las vegas ), Horatio (em Miami) e Mac taylor (em Nova York) resolvem crimes recorrendo a trablhos científicos.

O problema levantado por investigadores americanos é que os criminosos também vêem a série, o que está a causar problemas nas investigações forenses.

Segundo a revista New Scientist (citada pelo Público), a série está muito bem feita, sendo que muitos procedimentos reais são semelhantes aos da ficção. Desta forma, criminosos têm mais cuidados quando cometem um crime, porque já viram como se fazia na televisão.

As pessoas têm também mais expectativas dos investigadores. Na série, o que dizem os investigadores é 100% certo e tem sempre resultados positivos, o que não é real.

Segundo alguns especialistas forenses, os ladrões começaram a usar luvas de latex nos assaltos, preservativos nas violações (para não deixar rasto genético) e a deixar beatas apanhadas no lixo junto a cenas de crime para distrair a polícia.

Ainda dizem que os criminosos são burros! Quem manda à polícia mostrar tudo o que se passa numa investigação forense? Entregam o ouro ao bandido e depois queixam-se...

Bom Apetite!

Absolut!
























Bom Apetite!

domingo, setembro 11, 2005

Bushada do Dia!


















Bom Apetite!

Absolut!
























Bom Apetite!

Só c*s!

A Lampionagem deve andar tristissima! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Mais um jogo, mais uma derrota, desta vez foi 2-1 da lagartagem. Mais uma vez afirmo, estes vermelhitos só me dão alegrias! :D Já estão a 8 pontos do grande FCP!

Queria deixar aqui uma pequena recomendação ao Ass Man, treinador lá do curto circuito :P : se queres ganhar, dedica-te ao gamão. Se apenas não queres perder, dedica-te à pesca e deixa de tentar acertar no futebol.

Lembro-me neste momento de um sr arrogante que dizia que era melhor que o Co Adriaanse porque tinha mais titulos no curriculum. Mas relembro a todos estes senhores (sejam eles quem forem) que o cu(rriculum) não torna o Ko e o Co grande merda (apropriado, não? :P), tem de o provar no relvado!

Bom Apetite!

sábado, setembro 10, 2005

Bushada do Dia!
























Bom Apetite!

Lewinsky

























Monica Lewinsky voltou à escola. Desta vez foi aceite num mestrado em Inglaterra. Ela já sentia saudades de estar em frente a um homem com poder, e que lhe ensinasse que a produção de maior relevo em Cuba são os charutos...

Mas na minha modesta opinião, nesta coisa a que chamam Blog, é que Monica está ansiosa pelo fim do mestrado, para ver se arranja mais uns estágios agora que os joelhos ja desincharam.

Bom Apetite

Estás a sentir-te tonto, muito tonto :P



















Recebi isto por e-mail, já conhecia muitas ilusões de óptica, mas esta ainda não. tá muitia porreirinha.

Bom Apetite!

Photoshop...



















Bom Apetite!

sexta-feira, setembro 09, 2005

Bushada do Dia!



















Foto emprestada pelo Vizinho, mas teve de ser, espero que ele não se importe.... Reparem bem no que esta escrito por baixo de Breaking News.

Nunca a SyNews falou tão verdade!

Bom Apetite!

Look Straight, Bad Face! Flash....

O Reino Unido aprovou uma lei que proibe os ses cidadãos de sorrirem para as fotografias do Passaporte.

Os britânicos já conhecidos pela sua alegria natural e espontânea, assim como pela simpatia vão ter de estar sizudos nas fotos, sem o mínimo vestígio de sorriso. Tudo isto porque os novos sistemas de análise biométrica dos aeroportos só conseguem fazer as verificações com caras sérias.

Assim, quem quiser viajar tem de comer uma rodelazita de limão (ou copo de vinagre, há a opção ;) ) antes de tirar a fotografia. Deve ser é muito divertido ver esses fotos, com trombas metro e meio e cara de "Bad to the Bones"!

Sugiro que se mantenham os fotografados durante 24 horas sem acesso a uma casa de banho. Aí sim, a cara seria de sofrimento... o pior seria o cheiro de aguma roupa, mas tudo em nome da segurança!

Bom Apetite!

Photoshop...
























Uma máquina destas dava jeito em muitos síto, que dizem? Bem geladinha... ;)

Bom Apetite!

quinta-feira, setembro 08, 2005

Bushada do Dia!

"O Problema com os Franceses é que eles não têm uma palavra para entrepeneur"

Bush, referindo-se aos problemas económicos franceses...

Bom Apetite!

HondaBag


A Honda anunciou hoje que inventou um tipo de Airbaig especialmente destinado a motas. A marca afirma que vai lançar em 2006 o primeiro modelo com este meio de protecção passiva.

O Airbag abre em caso de colisão frontal, de preferência com velocidade máxima de 50 km/hora, apenas em motas não desportivas e só funciona bem se não existir deslocação lateral.

Assim, podemos contatar que basicamente não serve para nada. Apenas para aqueles loucos que se aventuram numa scooter ou mota de turismo à velocidade estonteante de 50 km/hora.

Isto para velhinhas deve ser óptimo, mas onde seria mais preciso o Airbag? em motas desportivas, de alta cilindrada, se calhar de competição, em qualquer tipo de acidentes...

Ouvindo a opinião de líder de um clube motard português, concordo plenamente com a teoria de que é apenas uma forma de ter atenção, mas não irá resolver os riscos de quem prefere as duas rodas.

Reparem na foto, o tipo está com ar desconfiado.... Ainda o metem numa alhada, não deve confiar muito no produto que está a vender.

Bom Apetite!

(Foto: Reuters)

Photoshop...

























Bom Apetite!

quarta-feira, setembro 07, 2005

Bushada do Dia!


















Bom Apetite!

Chatices...

Lance Armstrong está a ponderar regressar ao ciclismo para ganhar mais uma volta a França.

Em entrevista a um jornal texano, o ciclista afirmou que, depois das acusações de dopping do jornal "L´equipe", uma vitória seria a melhor maneira de "emmerder les Français", segundo a tradução da AFP.

O caso surge depois de um laboratório francês ter feito análises às amostras recolhidas na primeira volta de Armstrong, quando ainda não era detectável a substância dopante.

Também foi interessante a forma como o editor da TSF deu a volta ao assunto dizendo a frase em francês e fazendo uma tradução "muito livre", na suas próprias palavras: "Esta seria a melhor maneira de chatear o franceses".

Bom Apetite!

Photoshop...



















Voltei!

Bom Apetite!

sábado, setembro 03, 2005

I´ll Be Back!

Te quarta pessoal!

Bom Apetite!

sexta-feira, setembro 02, 2005

Bushada do Dia!

















Bom Apetite!

Maná!

A Igreja Maná quer comprar uma participação no grupo MédiaCapital, ao qual pertence a TVI. Num regresso ás origens, a TVI vai voltar a ser um canal respeitável, culto, sério... (bem, quase que consegui escrever isto sem me rir)

Mas isto faz surgir uma dúvida existencial:

Porque é que ainda não vimos ninguém amarrado à porta dos estúdios? Ninguém criou uma petição para evitar que um bem nacional, que nos oferece a "Quinta das Pseudo Quase Celebridades do Jet8" e a "Desinformação Nacional", caia na mão do Apóstolo Jorge Tadeu!!! (isto não era um gajo de um novela também?).

Pedro Abrunhosa!!! Onde está tu agora, que também é preciso lutar contra o poder de Deus? Ou apenas persegues a IURD? Onde estão os guarda costas e as algemas? Devias ter vergonha, já não proteges a cultura? :P

Mas pensando bem, até era capaz de melhorar a qualidade da estação... Comecei a pensar (eu sei, não se riam, please.....) e tive ideias para possiveis programas de sucesso da estação:

A hora do Berro - Formato em que as pessoas que berram mais alto a dizer que acreditam naquelas tret... verdades têm direito a duas curas à escolha (Cancro, Pneumonia, Entorses, Pernas Partidas e Nariz Entupido...)

Fé no Tusto - Programa em que os Irmãos fazem uma maratona pelas ruas a pedir dinheiro para a salvação das almas. Quem der mais dinheiro para a causa, ganha o direito a subir ao palco da Igreja de Alvalade e a desmaiar, no meio dos berros, nos braços de Jorge Tadeu.

Morte Certa - Leilão de lugares no céu com garagem própria, 3 quartos, cozinha tipo kitchnet e sala com lareira e recuperador de calor. Obviamente, a cozinha totalmente equipada com produtos "Em Rab Eight"

Provavelmente seria televisão de qualidade, ou não querendo exagerar assim tanto, melhjor que a actual...

Bom Apetite!

Photoshop
























Bom Apetite!

quinta-feira, setembro 01, 2005

Bushada do Dia!

Sobre a nomeação de Linda Chavez (feita por Bush):

"Mantenho toda a confiança em linda. Fará uma excelente secretária do Trabalho. Segundo o que li na imprensa , ela é perfeitamente qualificada."

8 de janeiro de 2001


Bom Apetite!

Photoshop...
























Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?