Lasanha e Bacalhau

quinta-feira, junho 30, 2005

Bushada do Dia!
























Foto: http://www.depresident.com

Não consegui confirmar se é mesmo a capa da Der Spiegel, mas no site dizia que sim.

Bom Apetite!

Photoshop...


Bom Apetite!

quarta-feira, junho 29, 2005

Bushada do Dia!


Foto: http://www.depresident.com Posted by Hello

Bom Apetite!

Elsa Raposo

Elsa Raposo é a nova aposta do PPM (Partido Popular Monárquico) para a Câmara Municipal de Sintra.

O 24Horas de hoje faz manchete com a notícia que Nuno da Câmara Pereira resolveu convidar a empresária e ex-suposta-vedeta da quinta das celebridades para a câmara.

O estado a que isto chegou, já toda a gente sabia que a política anda pelas ruas da amargura, mas chegar a este ponto? Descer tão lá a baixo???

A política já se faz em concursos rascas de televisão com um suposto jet-set. Imagino que esta senhora seja imensamente instruida e que saiba perfeitamente como fazer política.

Isto é um nível rasca de populismo em que uma cara "bonita e conhecida" vai a eleições por isso mesmo. Não tenho nada contra famosos, mas é que Elsa Raposo é apenas isso, não tem mais nenhum atributo...

Bom Apetite!

(sim, eu citei 24 horas, lá encontram-se pérolas do que se passa por aí... :P)

Photoshop...



Bom Apetite! Posted by Hello

terça-feira, junho 28, 2005

Bushada do Dia!


Bom Apetite!

Morre o Barnabé

O Blog mais conhecido da esquerda portuguesa está a morrer, Daniel Oliveira e Rui Tavares abandonam o barco depois uma birra com um recente "barnabita". É triste ver as várias facções da esquerda portuguesa a afastarem-se...

Será que ainda ninguém percebeu que todos têm de fazer cedências para haver uma esquerda unida? É um retrato do que se passa no "real world".

É pena...

Bom Apetite!

Kit Sócio


O novo Kit de sócio dos lampiões...

Bom Apetite!

Sapo

Hoje sinto-me realizado, ou não... Acordo, mando uma msg, sento-me no PC e quando faço a ligação à net salta um balaozinho que diz: Ligação estabelecida 2MBs!

Finalmente o Sapão lembrou-se de mim e aumentou a largura de banda, 512 ks já começavam a chatear!!

Começo a navegar, sou o sr do Mundo, tenho 2 megas de largura de banda e..... Tava tudo exactamente na mesma!!!! Desculpem, uns milésimos de segundo mais rápidos...

Pensei, já não sou o sr do mundo, já não me sinto realizado, já não nada, vou cair num buraco electrónico!!!!!!!! Mas porquê? Porquê???????

Até que me lembrei de uma pequena informação que a Sapo não revela... É que a velocidade de upload não aumenta!!! Assim, o que vem da net é mais rápido mas a informação que vai para a rede (eles têm de saber o que eu quero que venha de lá...) ficou igual!

Ai sapo sapo.... muito tentas enganar as pessoas....

Bom Apetite!

segunda-feira, junho 27, 2005

Bushada do Dia!


Foto: Political Humor Posted by Hello

Bom Apetite!

Testes Alcoolémia

No programa do Jay Leno, apareceu um sujeito que levava consigo animais selvagens e exóticos para exibir. O animal que mais me intrigou foi um género de lagarto, que não consegui descortinar qual é o nome, que só morde pessoas que estão alcoolizadas.

Pensei logo para mim, isto é que era bom a GNR ter em Portugal, poupava-se em balões de álcool e parte da multa era logo dada, uma boa dentada!

Já imaginaram a ser parados depois de uma ida à ribeira por um lagarto destes? Ia ser interessante, no dia seguinte os vossos paizinhos a querer saber que tinham andado a fazer....

Antes de beber iam pensar duas vezes, será melhor a cerveja e levar uma dentada ou um suminho de fruta? (não quero que respondam para não ficar desiludido ;) )

Até aqui tudo bem, mas pensei noutra situação pior. Esta técnica não ia dar resultado, os lagartos iam começar a morder na GNR. Ora vejam lá:






Compreederam, não? Claro que nem todos são assim, deve haver algumas excepções, espero...

Bom Apetite!

Photoshop

domingo, junho 26, 2005

Bushada do Dia!


Foto: Political Humor Posted by Hello

Benfica


Foto: Vermelhices Posted by Hello

(quem não souber o que é a APAF não é de cá...)

Droga!

Segundo um estudo do Observatório Europeu da Droga e Toxicodependência (OEDT), Portugal está nos 5 países com mais artigos sobre droga em revistas juvenis...

Ora bem, este estudo surpreende-me imenso, eu que pensava que eramos os 1ºs, senti-me imensamente triste com estes resultados. As revistas juvenis têm de fazer alguma coisa, talvez uma edição especial "DROGAS" para tentar chegar ao nível do 1º classificado (Reino Unido, esses grandes malucos...).

Tendo em conta o cenário que se vê todos os dias na rua, compreende-se que estas revistas não estão a acompanhar as necessidades dos jovens Tugas. O charro e a linha começam a transformar-se (tal como o PC) num instrumento de trabalho essencial para o jovem que quer ter sucesso.

Estas revistas têm de ajudar ao desenvolvimento português!

Ao olhar para a economia do Reino Unido compreendemos isso. Mais droga, mais desenvolvimento. Como é óbvio, a Judiciária não ajuda, anda-se a travar o desenvolvimento económico que vem dar à costa.

Nós que até somos um país abençoado com o milagre da multiplicação dos traficantes, temos a economia travada por estes supostos agentes da autoridade. Querem guarda-la para eles, é? ;)

Bom Apetite! (continuo a dizer merda... não liguem)

Photoshop...


Nunca mais como bananas!!!

Bom Apetite!

Carne ou Peixe?

Caso insólito na Austrália.

De acordo com o JN de hoje, um "ex-homem" australiano foi aceite na equipa feminina do Clarence United.

A decisão do clube já foi comunicada à federação Australiana de Futebol e está a causar grande polémica. O jogador, que agora se chama Martine Delaney, submeteu-se à operação de mudança de sexo há dois anos e já tinha jogado futebol enquanto homem.

O que ninguém sabe é que em Portugal há vários casos semelhantes na 1ª Liga, a única diferença é que é em sentido contrário...

O Simão e o Nuno Gomes nunca me enganaram , o gosto pela moda, pela publicidade, a forma como caem nunca me passou despercebida.

O Simão com os cortes variados, o Nuno Gomes com aquele cabelinho tão bonito bem que tentaram que ninguém notasse, mas o lado feminino sempre foi mais forte neles...

Bom Apetite!

sábado, junho 25, 2005

Bushada do Dia!


Foto: Political Humor Posted by Hello

Nem com as perguntas mais fáceis ele consegue tirar boa nota... (cliquem pa aumentar o tamanho)

Bom Apetite!

Hugo Cunha

Faleceu Hugo Cunha, ojogador do Leiria morreu quando assistia ao jogo de futebol do irmão mais novo.

Mais uma morte que enlutece o desporto português!

Que se passa com o desporto nacional? De onde é que surgem estas mortes e porquê? Algo está mal...

Bom Apetite!

Pastor Alemão


Esta é a principal alteração da Igreja Católica após a eleição do Pastor Alemão...

Bom Apetite! (se conduzirem bebam mais, a estrada alarga...)

Photoshop

Este é o tipo de trabalho em Photoshop que eu gostava de algum dia conseguir fazer, tá perfeito....

Bom Apetite! (acho que nunca mais como kiwis....)

Avelino...











Este é o novo cartaz de campanha de Avelino Ferreira Torres. Como é sabido, o autarca, depois de levar à falência a câmara municipal de Marco de Canaveses, quer fazer o mesmo à câmara de Amarante.

Este cartaz parece tirado de um filme de terror, não? Grafismo horrível, cores de bosta e a cara do homem é o que suscita mais interesse.

Parece que alguém lhe está a apontar uma arma para ele fazer pose.

Claro que há uma segunda opção, se calhar não vê uma casa de banho há algum tempo e sofre de obstipação intestinal. (eu aposto mais nesta...)

Custa dizer isto depois desta frase, mas.... Bom Apetite!

Foto: Grande Reportagem

Logótipos

Vejam esta página com a lista dos logótipos mais Gay que existem...

Tá giro:

http://www.radaronline.com/magazine/static/2005/06/the-worlds-gayest-logos.php


Bom Apetite!!

sexta-feira, junho 24, 2005

Bushada do Dia!


Foto: "Political Humor Posted by Hello

Presumo que já todos tenham notado pelo menos uma semelhança... Mas se foi só uma, estão mesmo distraídos..

Bom Apetite!

Não têm paciência...

Dia de debate no Parlamento é sempre dia com muito que escrever:

É vergonhoso que, no dia em que o Governo vai à Assembleia responder aos deputados, a bancada do PSD tenha apenas 23 pessoas.

Não têm paciência para os debates... Recordo que o grupo parlamentar do PSD tem 75 membros.

Eu não percebo, eu divirto-me tanto, os deputaods parecem meninos mimados a fazer birras, têm discussões sobre o sexo dos anjos, tou meia hora a falar sem dizer nanda...

Têm de concordar comigo que aquilo é uma arte... Ainda não vi se o Portas anda por lá, aquilo quando ele tava em destaque é que era divertido, era um palhaço de primeira...

Bom Apetite!

Não pode ser à bruta... Tem de ser Lentamente...

José Sócrates afirmou hoje no Parlamento (foi há uns minutos ;) ) que não se pode fazer as coisas à bruta, tem de ser feito lentamente.

Eu pergunto-me se ele será sempre assim? Tou mesmo a ver o Zé:

"Oh Maria com calma, com cal-ma! Porque eu faço as coisas com calma! À bruta não desenvolve! Não desenvolve srs deputados..... desculpa..... não desenvolve Maria!"

"Eu não sou de fazer à bruta! Não sou, é que não sou!!"

Pensando bem... Maria ??????

Bom Apetite!

quinta-feira, junho 23, 2005

Eu voltarei...

Pois é meus amigos... o bacalhau vai entrar em férias!!!

Mentira! Antes fosse!

Quem me conhece desde que sou um bacalhauzinho inocente sabe que tenho alguns problemas de acesso a este fabuloso meio chamado Internet... Pois, por isso vão notar que os meus posts não vão aparecer com tanta frequência...

Tentarei vir aqui dar-vos alguma coisa irracional sempre que possa! Mas por algum tempo só vão ter o privilégio de aturar o Lasanha... tratem bem dele, tá?

Não o deixem acalmar!! Eu quando vier... venho com todo o meu tempero!!!

Estas despedidas deixam-me estranho... não me sai nenhuma piada seca... não é que eu costume dizer muitas!!! (Teve quase?! Não...)

Continuação... de um Bom apetite! Não enjoem ;)

Sobram o quê?

O Ministério da Agricultura tem emitido todos os dias à noite na televisão, alguns minutos de explicação em relação aos actuais riscos de fogos. As elevadas temperaturas e os baixos níveis de humidade são factores bastante problemáticos… Então, para melhor se explicar à população, existe um gráfico com níveis de alerta por região: com as cores vermelha, laranja, amarela…

Até aqui nada de mal… é uma iniciativa positiva…

Agora… no final destes dados, aparece uma mensagem escrita que é, como devo dizer… misteriosa para muitos portugueses…

“Evitar queimadas, lançamento de foguetes e queima de sobrantes”… Ora… a maior parte da mensagem é perceptível, mas a última palavra…

Eu próprio tenho dificuldade em definir o termo “sobrantes”, quanto mais um velhinho analfabeto lá perdido no meio do monte… que afinal é o mais “interessado” na mensagem!!! Muitos podem perceber… mas com certeza alguns não ligam e a mensagem passa despercebida…

Não podiam escrever lá o termo “lixos” ou assim?!

Atenção aos pormenores… é correcto usar linguagem popular quando é necessário que seja entendida por todos!!

Bom apetite!

Estes homens são demais!!

Ui… eles matam-me!! Deixem-me voltar a respirar… ui… bem…

Nos últimos tempos tem passado na tv um sketch humorístico protagonizado por aqueles senhores… vocês sabem… o sr. João Ribas, o sr. Dos Pneus e o sr. Eusébio… até me admiro como não convidaram aquele… o outro… esse!! O sr. Grande Comediante!

Pois… essa cena do kit sócio do benfica… ui… é demais! Desde a cara do repórter que parece saído daqui, passando pelo sr. Ribas que parece saído daqui e acabando no sr. Dos Pneus, que para quem não sabe (Deus me perdoe), saiu daqui… aquilo é só rir!!

Espero que as minhas críticas positivas façam com que no próximo sketch o sr. Grande Comediante (ah…esse saiu daqui!) já participe!! Aguardo novas obras-primas humorísticas, tipo o Simão Sabrosa a voar em cima da águia Vitória (vocês sabem que não é por questões de tamanho que isto não se concretiza!)

Ui… lá que eles são de mais… ai isso são! Claro que o Canal Benfica vai dar lucro… com esta qualidade de conteúdos!!!

Bom apetite!

Bushada do Dia!


Foto: Political Humor Posted by Hello

A explicação Freudiana do ataque ao Afeganistão e ao Iraque.... Ele só queria mostar que era macho...

Bom Apetite!

quarta-feira, junho 22, 2005

Apanhado!

Apanha-se mais depressa um mentiroso....

Vi hoje, no Daily Show que, o Mayor de Spokane, conceituado Republicano e activista anti-gay, foi apanhado por uma revista a usar as linhas de chat Gay.

Na declaração mostrada pelo programa, ele assume ter tido relações homossexuais com jovens que conheceu na internet.

Este tipo não era apenas um gajo que não gostava de homossexuais, ele tentou ao máximo restringir as suas liberdades!

A hipocrisia é fodida! (já n usava esta frase há imenso tempo...)

É isto que me irrita no puritanismo americano, percebe-se à distância que é falso!

Bom Apetite!

Bushada do Dia!


Foto: Political humor Posted by Hello

hoje vem mais cedo que tenho a casa cheia e um exame amanhã...

Vejam bem o que é interessa ao Georginho... Isso domina ele bem...

Bom Apetite!

Vida de Jornalista

Vida de Jornalista é difícil... Já sei que tou farto de dizer isto, mas fiquei com pena da jornalista de Sic Notícias em directo do Terreiro do Paço, onde passava a manifestação dos polícias.

Ela muito perguntou de onde vinham, porque estavam ali, mas foi tão ignorada...

A nossa autoridade tem tanto medo das máquinas de filmar... Será que têm medo de represálias? Eu não duvido, mas coitada da repórter, ela não tem culpa...

Bom Apetite!

Olha mais um produto para exportar!!!

Tive a bacalhaucionar e cheguei a uma solução… solução para a Frente Nacional!!

Já que eles são amantes do xenofobismo e do racismo… que tal exportarmos... alguns (está bem… vou ser sincero…)… todos para a Inglaterra??

É que o emigrante português na Inglaterra, Hugo Quintas, que alegadamente assassinou a namorada inglesa, já foi encontrado… Em resultado, alguma comunidade portuguesa tem sofrido represálias por parte de alguns radicais ingleses! O que até levou a polícia local a instalar câmaras de segurança em algumas casas dos nossos emigrantes…

Que acham de mandar-mos pra lá o pessoal da Frente Nacional, para que eles possam estar do outro lado da barricada?!?! Uma experiência boa para eles, tipo workshop!!!

Desta vez sim, né?

Bom apetite!

Águas…

10 Mandamentos das Movimentações das Águas…

1. Quando estás à espera do bus e chove há bastante tempo, o autocarro pára sempre em cima da poça, mesmo à tua frente! Pois, são as tuas calças que ficam cheias de lodo… e nunca as das outras 27 pessoas que também estão na fila…

2. Quando abres uma torneira, a água sai sempre com demasiada pressão… molhou-se a camisola! Isto nunca acontece quando é o teu irmão irritante mais novo que abre a torneira…

3. Quando estás no chuveiro, rodas o manípulo e começas a sentir a água quente… toca sempre o telefone… e a chamada é sempre pra ti…

4. Quando o copo de água em cima da mesa vira… a tua avó pede sempre desculpa por ter virado o Aspegic todo por cima de ti…

5. Na praia, quando o pessoal nada calmamente no mar… vem sempre uma onda na tua direcção, que simplesmente te leva até à cadeira do nadador-salvador e te enche as virilhas de areia…

6. Ah, na praia, só está maré alta quando tu não está lá… parece que querem que nades nas rochas… para teres sempre pé…

7. Quando chove o pessoal abriga-se todo debaixo dos toldes das lojas… e tu é que ficas sempre na ponta porque “não dá para apertar mais…”

8. Se estiver a chover muito, o teu guarda-chuva, ao contrário de todos os outros que vês abertos na rua, está sempre com algumas varetas partidas… já sabes o resultado…

9. Quando perguntas aos teus vizinhos, se as obras na rua também fizeram com que a água em casa deles ficasse cheia de terra como na tua… a reposta é, inevitavelmente, não…

10. Quando vais dar uma volta de bicicleta começa sempre a chover quando estás a meio do trajecto… e tu és o que moras mais longe do grupo de amigos que foi contigo…


É assim meus amigos… acontece sempre, e só, a cada um de nós… Verdade, né??

Bom apetite!

Ai ai!

Para quem gosta da basquete, como aqui o Bacalhau (sim, faço parte dos tarados que ficam até às tantas da noite a acompanhar os jogos de NBA que a Sporttv transmite...), não há nada melhor do que assistir às finais da competição americana!!!

Sim, alguma coisa havia existir de bom na terra do B**h (considero isto uma palavra violenta!), aliás, a única coisa positiva!!

Pois... então quando os San Antonio Spurs se preparavam para fazer a festa em casa, os Pintons venceram-nos no 6º jogo! Vamos à negra... e eu quero ver!

Bem, para os menos identificados... a final é à melhor de 7 jogos (está 3-3)... o último vai ser disputado na casa dos Spurs... os Detroit Pistons são os campeões em título...

É mesmo: "I love this game!"

Bom apetite!

terça-feira, junho 21, 2005

Bushada do Dia!


Foto: Political Humor Posted by Hello

Não me esqueci da Bushada do Dia, mas apeteceu-me demorar...

Bom Apetite!

Prevenção Rodoviária

Neste momento em que se fala imenso de arrastões (os jornalistas adoram a palavra, não sei porquê) apetece-me ser do contra! Quero falar de Segurança Rodoviária.

Como qualquer bom português, grande treinador de bancada, também quero mandar os meus bitaites e sugestões para acabar com os acidentes:

  • Durante quinze dias, permitir apenas padres a circular na estrada, como é sabido, eles são o mairo perigo para os condutores portugueses. Assim davam cabo uns dos outros e libertavam a estrada para os "real drivers"..

  • Proibir a importação de petróleo estrangeiro! Só petróleo Tuga nas nossas estradas! Concerteza que algum engenhoso acabava por extrair petróleo nem q fosse do c*!

  • Aumento de 300% no preço dos pneus.... (esta se calhar não resultava, o pessoal começava a não travar....)

  • Piorar o estado das estradas, toda a gente sabe que em estradas boas é q o pessoal acelera. Imaginem a ponte Vasco da Gama cheia de buracos, meia torta.. a ver se alguém corria lá...

  • Dar álcool com fartura aos condutores, se eles estiverem em coma alcoólico não conseguyem conduzir. E até podem ter direito a boleia daquela coisa q faz TINONI!!!! ;)

  • Plantar árvores no meio das vias, com tanta curva também ninguém acelera.

  • Acabar com a Brigada de Trânsito da GNR. Como é óbvio eles são os maiores causadores de morte na estrada! Nunca viram aqueles videos dos carros que fogem à policia e depois batem? Se a GNR não tivesse lá eles não tinham acelerado e fugido!!!

Como faz o Sócrates, este é o primeiro pacote de medidas proposto a aprovação, sugestões aceitam-se!

Bom Apetite!

Olha que cena!!

O jornal "O Jogo" tem hoje duas pérolas, deveras brilhantes...

(Perem aí... estou a escrever isto num papel dentro de um comboio parado em Campanha... Agora, que olhei pela janela, vi uma senhora da limpeza a despejar o balde de água suja para o meio da linha... Não é que isso faça grande mal às pedras... mas não havia outro sítio?! Qualquer dia falo disto...)

Bem, continuemos...

Alguns (2600) adeptos do Manchester United (para quem não sabe é o clube do Cristiano Ronaldo... tão elas todas a gritar: Já sei!!!) decidiram-se a abandonar o seu clube, por este estar agora nas mãos do americano Malcolm Glazer... que cena não?

Mas o mais fantástico é isto... fundaram um novo clube... o F.C. United de Manchester!!!

É verdade... a tarefa é difícil, mas eles já estão a arranjar soluções...

Agora outra... em entrevista a vários mediuns nacionais... o novo capitão do Deportivo da Corunha, Jorge Andrade respondeu a esta pergunta:

"- Tem saudades de Portugal?
- Tenho saudades de jogar sempre(...) tenho saudades da arbitragem(...) dos dirigentes, dos treinadores."

Sim, não me enganei na transcrição, mas reparem no segundo item mencionado... alguém assina por baixo?!

Ah, pois... O benfica vota a favor e o Beira-Mar abstem-se!!!

Bom apetite!

ETA dá semi-tréguas

É verdade… a organização separatista basca anunciou que por agora suspendeu os atentados contra os eleitos dos partidos políticos de Espanha! Isto porque notaram mudanças nas políticas conduzidas pelo governo de Zapatero.

Bem, não me queixando do comunicado, só quero fazer umas perguntas: Será que os alvos potenciais da organização diminuíram? Ou os turistas que invadem o país durante o Verão vão ser um prato demasiado apetitoso para eles resistirem?

Terão apenas mudado o alvo? Querem agradar um pouco a Madrid e Paris para que estes continuem a tomar decisões que lhes são favoráveis?

Bem, acho melhor falar com o sr. Bacalhau Sénior… “Pai, não achas que as águas em Palma de Maiorca estão demasiado quentes?! As minhas barbatanas estão tão frágeis… Que tal marcares para… o Pólo Norte?!

Bom apetite!

A Equipa das Quinas...

Pois… diz-se por aí à boca pequena que a nossa selecção de futebol tem sido alvo de difamação por parte de alguns portugueses!!

Parece impossível mas é verdade… na zona interior do país… há pessoas (que não me atrevo a chamar de compatriotas!) que denominam a nossa selecção como a Equipa das Quinas!

Pois é meus amigos, isto é como uma traição à pátria… não se percebe de onde vem esta raiva… Para quê ligar a equipa de todos nós a uma forma tão violenta e, infelizmente, usual de ganhar dinheiro?!

O quê?? Estou a bater mal? Não estão a perceber o que há de errado? Então vocês não vêem logo?!

As pessoas a quem me refiro são aquelas que usam as letras “s” e “x” de forma abusiva, onde elas nem sequer existem! Sim, aquele pessoal “lá de xima”, que diz: “Xim, eu fui ao xuper-mercado… Comprei Xif Limão e xardinhass vivinhass. E ainda fui no Merxedes do meu home!”

Então agora… tentem ler como eles: “A Equipa dass xQuinax”

Não?! Tou a regar?! Mas isto é fruto de uma pesquisa intensíssima!!

Fogo…

Bom apetite!

segunda-feira, junho 20, 2005

Conan o Homem Rã

Escolha uma cadeira,coma um pudim-flã,
vai ouvir a históriade Conan o Homem-Rã,
Conan o Homem-Rã,herói da Trafaria,
nascido sem mamã,era filho de uma tia.

(Conan, Conan, Conan o Homem-Rã)bis

A sua namoradaera uma indonésia anã.
Dizia a rapaziada:"Olha a miúda do Conan!"
Era debochada,não tinha sutiã,
Tinha a cona assadade foder toda a manhã.

(Conan, Conan, Conan o Homem-Rã)

Não fazia escolhas,fodia com tudo:
estucadores e trolhas,até um surdo-mudo.
Era pelos campos,era pelas hortas,
o pobre Conanjá não cabia nas portas!

(Conan, Conan, Conan o Homem-Rã)

Um dia pensou:"O que é que hei-de fazer?
Foda-se já sei,vou comprar um fecho-éclair.
"Enquanto ela dormia,coseu-lho na vulva."
Sem pagar portagem não passa aqui uma pulga."

(Conan, Conan, Conan o Homem-Rã)

Foram lá escuteiros, foram japoneses...
só os paneleiros é que não eram fregueses.
Era todo o dia sempre adentro e forae o Conan dizia:
"Crise, qual crise?!"

(Conan, Conan, Conan o Homem-Rã)

Eh pá, pôs-lhe um contador mesmo ao pé da greta.
Fez-se milionáriotornou-se forreta.
Esta é uma história plena de sucesso.
Não temos memóriade maior burgesso!

(Conan, Conan, Conan o Homem-Rã)

Irmãos Catita (retirado do blog: http://baguete.blogspot.com/)

Há gajos sem sentido de humor...

Tom Cruise foi apanhado por um falso jornalista em Londres.

O pretenso jornalista, contratado por uma cadeia de telvisão, borrifou o actor, à entrada de uma apresentação do filme "Guerra dos Mundos", com uma pistola de água.

O herói da "Missão Impossive"l não gostou da brincadeira e reagiu mal. Insultou, mesmo, o autor da brincadeira ("You're a jerk, you're a jerk")

Já a equipa do Channel 4 foi detida pela polícia. 3 dos membros ja estão em liberdade.

Tadinho do menino, florzinha de cheiro, os 4 brincalhoes podem agora enfrentar a acusão de AGRESSÃO, por terem borrifado aguinha na carinha do menino.

Há gajos mesmo mal encarados.

Bom Apetite!

Bushada do Dia!


Foto: Political Humor Posted by Hello

JK, é pra ti! :P

Bom Apetite!

Coisificar…

A França disse “Não”… A Holanda disse “Não”… Dinamarca e Reino Unido vão pelo mesmo caminho… Vamos partir do princípio que todos dizem “Não” e assim não provocamos mais ondas nesta já conturbada Europa! Foi este o raciocínio lá dos manda chuva em Bruxelas…

Mas afinal, os cidadãos europeus são apenas números? Uns têm direito a mostrar a sua opinião e os outros, porque são uns “Maria vai com todos”, nem vale a pena a gente perguntar-lhes!!

É verdade, caros concidadãos… o pessoal lá de cima acredita que há cidadãos de primeira classe e outros de segunda… bem, nem quero saber em que escalão estamos!!

Isto não tem nada a ver com votar a favor ou contra… o que acontece é que os defensores de uma Europa unida não querem criar, tão proximamente, mais desacordos entre populações e escolhas de governos…

Até compreendo… mas têm que nos deixar falar… todos nós somos cidadãos!!

Bom apetite…

3º lugar… o homem mudou-se prá McLaren ou assim??

Não… só correram seis e ele ficou em terceiro… não é nada de especial… se formos a ver bem, ele ficou a meio da tabela!!!

Bem, é verdade… o nosso representante na Fórmula 1, Tiago Monteiro, ficou no último lugar do pódio no Grande Prémio dos EUA, em Indianápolis.

O piloto português até tinha ficado na décima sétima posição da grelha de partida, mas condicionantes, deveras inusuais, ajudaram o nosso compatriota a conseguir a sua melhor posição na presente temporada.

Comecemos pelo início… A Michelin, que é a marca de pneus da esmagadora maioria das equipas do “grande circo”, aconselhou os seus clientes a não participarem na corrida de ontem. Tudo, porque questões de segurança falam mais alto. De acordo com a marca, existiam alguns problemas com os pneus que estavam a ser usados esta semana no Grande Prémio (o despiste de Ralf Shumacher foi exemplo disso).

A Michelin ainda pediu à FIA (Federação Internacional do Automóvel) para que pudesse proceder à troca global dos pneus das várias equipas. O pedido não foi aceite, porque os regulamentos assim não o permitem.

Então as equipas com pneus Bridgestone (Ferrari, Jordan e Minardi) foram as únicas a alinhar para a corrida. Muitos problemas relacionados com contratos publicitários se vão levantar, mas o que interessa pra nós é que… O português lá se safou muito bem ficando-se pela terceira posição atrás dos Ferrari!!!

Para aqueles que diziam que a Jordan ia adaptar o seu bólide para um banco rebatível para que Tiago pudesse dormir melhor enquanto os adversários passam por ele, vão ter que calar as críticas por uns tempos…

Tiago pode ter beneficiado de condições especiais, mas um mérito não pode ser retirado… ele ficou no pódio, enquanto os outros três ficaram a levar com o fumo do seu Jordan… por alguma razão foi...

(Se tiver a elogiar muito avisem-me sim?... Não quero ganhar maus hábitos!)

Bom apetite!

domingo, junho 19, 2005

Reclusos foram almoçar fora!

5 Reclusos de Coimbra fugiram da prisão durante a hora de almoço.

As pessoas estão muito preocupadas, eles podem estar sub nutridos, ainda não
ao tinha comido a sobremesa.

Mas eu compreendo a situação, eu nunca estive preso (porque eles nunca me apanharam ;) ) mas imagino como será a comida na prisão. Qualquer coisa tipo cantina de escola:

Comida crua ou já a desfazer-se.

Provavelmente impossivel de identificar visulmente o que é que se vai comer.

Tudo a boiar numa bonita piscina de gordura.

Assim, estou solidário com estes cinco homens, que apenas queriam uma refeição decente.

Eu queria, como já hábito neste blog, apelar à união de toda a gente para protestar com o Banco ALimentar Contra a Fome, por ainda não ter encontrado estes homens e providenciado uma refeição de jeito. Tadinhos dos nossos criminosos!

Provavelmente foram almoçar fora.

Bom Apetite!

F1

Quem está a ver Fórmula 1 neste momento, sente-se triste com o que está a acontecer. 6, e repito, 6 carros estão a correr desde o início da corrida!

Isto sucede porque a Michelin teve um engano na construção dos pneus para o Grande Prémio dos Estados Unidos. Durante os treinos, Ralph Schumacher teve um violento acidente porque os pneus rebentaram, Ralph foi mesmo impedido de participar na corrida.

A Michelin reconheceu o erro e enviou pneus novos para a América a tempo da corrida, mas as normas da FIA exigem que os pneus das qualificações sejam os mesmos das corridas. Assim, os pilotos foram obrigados a participar sem mínimos de segurança, a Michelin afirma que o material defeituoso não aguenta dez voltas.

Os pilotos equipados com Michelin fizeram a volta de aquecimento e desistiram. Partiram da grelha de partida 6 carros. É uma vergonha que a FIA queira pôr em risco a vida dos pilotos por causa de uma regra. Não estará a vida dos condutores à frente de regras?

Os pilotos tiveram muita coragem ao demonstrarem o seu descontentamento e assim conseguiram minar o grande prémio:

Patrocinadores vão protestar, uma corrida de 6 carros não tem audiência.
As equipas vão protestar
O público está a protestar, pagou para não ver nada

Quem tudo quer, tudo perde. Puseram regras à frente da vida das pessoas, agora o dinheiro vai voar. É a 1ª vez na história que partem apenas 6 carros para uma prova de F1.

Bom Apetite!

Bushada do Dia!


Posted by Hello Foto: Political Humor

Bom Apetite!

Onde está o Wally?


Posted by HelloFoto:JN
Alguém reconhece alguém na festa do JN, ontem à noite? Prémios prós primeiros a responder...

Eu não vou comentar, sequer, para não dizerem que eu estou a dizer mal do homem... :P

E a cara de enfado do tipo ao lado esquerdo, um administrador do grupo.

Bom Apetite!!

O Homem Tacho


Posted by Hello
Este homem, que admitiu nada perceber do assunto, vai pa direcção da GalpEnergia :P

Bom Apetite!

sábado, junho 18, 2005

Frente Nacional fracassada!

A manifestação racista da Frente Nacional em Lisboa foi um fracasso. A organização previa milhares de pessoas e, segundo dados oficiais da PSP, estiveram lá apenas 400 manifestantes.

1-0 para a democracia! Começo a estar farto destes tipos com a mania que Salazar é que era bom e que tudo o que é português é que porreiro.

Nunca pensei que existissem tantos, mas mesmo assim ainda estamos a tempo de travar estes cromos. É que eles não são só racistas, são fascistas, Salazaristas, nazis, ultraconservadores, etc...

Bom Apetite!

Jornal da Tarde

O Jornalismo tem coisas engraçadas. A RTP, que eu considerava bastante boa na prática desta actividade, hoje desiludiu-me.

A tentação do sensacionalismo toca a todos, pelos vistos.

Hoje, no jornal da tarde, o pivot anunciou que os juizes estavam a planear uma greve, dando-a quase certa. Ao entrar a reportagem, logo nos primeiros segundos, ouve-se um dirigente do sindicato dos juizes a dizer que neste momento dizer que os juizes vão entrar em greve é "meramente especulativo".

A notícia deixa de ser notícia...

Afinal em que ficamos?

Bom Apetite!

Bushada do Dia!


Foto: Political Humor Posted by Hello

Pelo menos nisto é honesto...

Bom Apetite!

Traga-me o livro sff!

Ontem, numa confeitaria pedi: “Um Ice Tea de Manga fresco (era de pêssego e devia ter sido posto a refrescar há cinco minutos… ah, o copo estava sujo!), um lanche misto (se tivesse menos de 15 dias era uma sorte!), duas pastilhas elásticas de “tutti-fruti” (não sabia que havia sabor a plástico!)…

Bem, achei que não fui bem servido… então passei-me com a rapariga que me serviu e disse-lhe: Quanto é se faz favor?” Paguei e saí… Mas devia era ter reclamado, né? Mas não reclamei… devia ter pedido o “livro de reclamalções”!!!

Que nome tão objectivo mas tão… tão… nada!! Acham que aluem liga ao que se escreve lá?! Acham que algum patrão se preocupa com o que os clientes reclamam?! Bem, isto quando os clientes reclamam (o que acontece algumas vezes..)… mas reclamam no “livro de reclamações”!! Pra quê?? Eles não ligam puto!! Devia haver uma CPRPDLDRN (Comissão para Revisão Periódica dos Livros de Reclamações Nacionais) activíssima!! Talvez ontem tivesse lá escrito alguma coisa!

Como está actualmente aquilo é obsoleto!! Devia era haver livros de reclamações em: comboios (óbvio); peixarias (óbvio); Estádio do Dragão (óbvio); Estádio da Luz (óbvio); casas de (é óbvio que é óbvio)…

Se não for nada óbvio para vocês, eu explico…

Bom apetite!

sexta-feira, junho 17, 2005

Bushada do Dia!


Imagem: www.idiots4bush.com Posted by Hello

Hoje para ser diferente não temos a cara da abécula, este é um autocolante que está a ser vendido na net, juntamente com outros que vou mostrando ao longo dos dias.

Bom Apetite!

Trapamoney

Trapatoni, ex-treinador do Benfica, apresenta-se em breve como o novo treinador do Estugarda.

Nada de especial, lembremo-nos agora da despedida deste pobre avô com saudades de casa:

O mister, tão amado pelo homem dos pneus, queria tanto fica na luz, era o sonho dele, mas a familia pediu tanto para que ele voltasse...

Ele que estava sozinho em Portugal, porque a mulher não se adaptou, que morria de desejo de estar com os neto. O homem estava lavado em lágrimas... Mas a família falou mais alto lá em Itália!

Mas a saudade passou, ele nem sabe sequer que significa a família, o Estugarda paga bem e o benfica até o assustava.

Trapalhoni percebeu perfeitamente que ganharam o campeonato com uma sorte desgraçada e que nada consegue pôr o benfica direito... (nem viagra.... de pé ó vítmas da fome...;) )

Conclusão, o homem comeu o benfica, saiu como herói e com grandes valores familiares, mas a notinha é que conta... Tende muita pena dos benfiquistas...

(Daniel, desculpa lá malhar outra vez no teu clube, mas que merecem merecem....)

Bom Apetite!

Inspiração

Ando sem paciência pa escrever....

Desde há uns dias que não me sai nada de jeito pelas pontas dos dedos, não que dantes saisse, mas pelo menos conseguia que algumas palavras fossem escritas.

Como será que funciona a inspiração? Come-se um pacotes de "Pintarolas", dois "Um Bongo" e termina-se com um "Kit Kat"? É que não faço a mínima.

Mas já tenho hipóteses pa resolver a crise, claro que para vocês é um alívio eu não escrever, levam com menos estupidez em cima...

Já pensei em mandar vir o Georginho dos states pa poder critica-lo em pessoa e passar para o pc todas as gaffes que ele fizesse, mas ia ser complicado, todos os agentes da CIA que andam com ele podiam não caber cá em casa. Já para não falar no meu cão, ele detesta estranhos e ainda por cima o Bush, que é estranho ao quadrado com um cadinho de ignorância e bestialidade à mistura...

Já pensei em sentar-te, atado com fita cola à cadeira, até sair alguma coisa minimamente decente, mas provavelmente já teria netos quando começasse a escrever.

(ahh, aproveito pa dizer que o jogo PneuGiro-JP a decorrer no campo da secundária cá da zona está empatado no início da segunda parte.... tá um gajo qualquer a anunciar isso com um megafone....:P)

Voltemos à vaca-fria, também já pensei em tomar um banho de lasanha, com o queijo bem derretidinho e o molho de tomate a escorrer, mas isso era perigoso, provavelmente só ficaria com uma indigestão..

Assim, paciência meus filhos, não há nada a fazer, vou continuar a escrever merda ou a postar fotos até que algo surja...

Bom Apetite!!!

Figada do dia???


Posted by Hello Recebida por e-mail, thks Tatiana

Bom Apetite!

Mas para quê?

Desculpem-me as fãs (sim… vocês todas!), mas para que servem as revistas sobre telenovelas??

Se vamos ao cinema com uma bacalhaua ela diz logo “Esse não, uma amiga minha já viu e disse que não presta!”; dá um filme na televisão “Esse não, já vi cinco vezes e não presta” (para que viste as outras quatro?!); vamos a um restaurante diferente “Esse não, a minha mãe já veio cá e foi mal servida!”; uns cereais novos num out-door “Esses não, que o meu irmão já comeu e gostou, não devem ser bons”… Porra, dizem elas que gostam de ser surpreendidas?!

E para que compram a Telenovelas?? Para ver o que vai dar durante a semana toda, em todas as novelas, de todas os canais?! Um hiper resumo condensado?!

Sim, vi duas pessoas (uma rapariga e uma velhinha) a ler essa revista e fiquei naquela… para que lêem aquilo?? Será que essas pessoas são postas entre a espada e a parede por algumas ceitas religiosas? Ou alguns aliens lhes fazem lavagens ao cérebro??

Para que serve saber toda a história antes daquilo passar na tv? Só se vier com estatísticas… assim já pode ter algum (duvidoso) interesse: Quantas vezes este beijou aquela? Quantas novelas já houveram com irmãos gémeos separados à nascença? Quantas tinham como protagonista uma menina pobre apaixonada por um menino rico?

Só pode…

Bom apetite…

quinta-feira, junho 16, 2005

Benfica...

O top de vendas em Portugal continua a surpreender. No Destak de quarta feira, o top de vendas mostrava que o CD " Benfica no Cuda ção" continua a perder pontos para a "Escolinha de Música".

A Escolinha é, neste momento, a referência da boa música portuguesa.

O mais grave de tudo é que os "Dzert", banda que eu desconhecia até então, lideram com larga vantagem as vendas de música em Portugal.

Esta banda, composta por não sei quantos cromos, está a enlouquecer Portugal... pelo que me constou, aquele tipo da OT, que cantava com voz de pintassilgo, actualmente é um dreadalhaço que arrecada os corações das pequenas teenagers que são mais que os benfiquistas ( notem que em Portugal nasce pca gente, logo pcos teenagers....)

Ainda dizem eles que são 6 milhões, esquecem-se de dizer que os mortos também entraram nas estatísticas...

Ou então sou eu que estou enganado, são 6 milhões de surdos... Só assim conseguem soltar aqueles urros a dizer que têm orgulho em ser lampiões, que são lampiões fantasticos, que são os maiores lampiões da rua deles...

Bom Apetite!

Bushada do Dia!


Photo: www.Anti-Bush.com Posted by Hello

Que será que este tipo lhe vai fazer? Eu imagino...

Isto é que os países do Mundo costumam ao Bush....

Bom Apetite!!!

( o que deviam fazer é aquilo para que se prepara o detrás, o sorriso não engana ninguém :P )

Denominar... difícil...

Hoje pus-me a pensar... (sim, fez-me um bocado de azia...) como é que os meus pais escolheram o meu nome?! Terá sido o primeiro nome que lhes veio à cabeça? Ou foi o meu padrinho que escolheu?

Pode ter sido o nome de um super-herói de que o meu pai gostava quando era pequeno?! Ou então algum membro das primitivas boys-band portuguesas que a minha mãe idolatrava?? Bem, decidi perguntar "Como escolheram o meu nome?" A minha mãe, sincera, diz que "Estava a dar publicidade na Tv, uma muito gira que dizia que Bacalhau é Pascoal... e como não gostamos de nomes acabados em -oal- por causa do tipo de piadas que poderiam ser feitas... optamos pelo primeiro... tão lindo... Bacalhau!"

E eu... "Ah"... pois, a azia piorou... Como fiquei mal, pensei em vingar-me e ver se havia pior que os meu, pois, há mesmo... Aqui ficam algumas pérolas:

Liberdade de Jesus Narigueta Perna Torta Banha
Cidalia Calçada Descalça (Os pais deviam ter muitas discussões...)
Norlinda Rapa Buraco
Maria Tenia Viu Vultus
Etelvina Vaca Cabeça
Joaquim Cuecas (Estão a imaginar a avó "Meu Cuequinha, anda cá que estás todo porco...)
Luis Fortes Lopes Carago
Maria Teresa Rabo Bacalhau Molho
Antonio Agostinho Chouriço Junior
Maria Bem Grosso (Pois... deve ser o nome de casada!)
Joaquim Bagina
Paulo Puns Dá (Puns Dá... está bem...)
Maria Trombasia
Ignacio Bufa Bucelato
Armando Durão Panasco
Maria Salva Um De Cada Vez (Salva... era mesmo isto que queriam dizer?)
José de Sousa Rabito Magro
Maria Augusta Rata Seca (não comento...)
Anadapida Dapresentação Jesus

Não estou a ser mausinho pois não?! Os pais deles é que foram!!!

Bom apetite!

Porque será?! Será...

Pois é... "O que nos importa é ganhar lugares na Liga..."

Depois desta preciosidade do Sr. Dos Pneus, a direcção presidida por ele vem contar outra...

- O Benfica foi a única equipa que votou contra o sorteio puro dos árbitros, na Direcção da Liga;

Pois, vá-se lá saber porquê...

Além do slb, apenas o Beira-Mar se absteve pelo facto da direcção existente ser demissionária... Espero que o pessoal de Aveiro não se entretenha agora a estragar a relva do estádio, como outros, em situação semelhante, mandaram abater uns sobreiros...

Bom apetite!

quarta-feira, junho 15, 2005

Bushada do Dia!


Foto: www.Anti-Bush.com Posted by Hello

Acho que não é preciso comentar, nunca pensei dizer isto, mas razão tinha o Freitas...

Vejam também: http://www.bushkills.com/

Bom Apetite!

(sim, detesto o Bush, já tinham reparado, não? :P)


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?